segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bolo de amendoim e doce de leite


terça-feira, 21 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Torta Cubana de Goiaba


Essa receita me foi dada há mais de 10 anos, por uma grande amiga cubana que reside em Miami. Fácil e rápida de ser feita e fica muito bem com café ou acompanhada por uma bola de sorvete de creme, uma ótima sobremesa.

domingo, 5 de agosto de 2012

Bolo da Letônia (kuka)


Essa receita foi dada pela minha tia Arta que faz deliciosas comidas típicas da Letônia. Experimentei a receita e realmente ficou muito boa além de ser rápida e fácil de fazer. Espero que gostem e aguardo os comentários.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deliciosos Cupcakes com cobertura de glacê de Morango

Essa é uma receita fácil com um bom resultado ela agrada tanto a uma festa de adultos quanto uma festa para crianças, eu usei nos cupcakes da foto pingo de chocolate na massa mas pode se rechear com geleia de morango. A decoração fica a seu gosto podendo usar o glacê mencionado ou simplesmente cubra o morango com chocolate derretido e coloque imediatamente no cupcake e deixe que seque. Façam e depois deixem seus comentários sobre o que acharam.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Receita de Pãozinhos americanos (Biscuits)

Biscutis são pãozinhos muito populares nos Estados Unidos, são consumidos mais no café da manhã ou a tarde acompanhados de café ou chá, manteiga e geleia a seu gosto. A receita que vamos colocar a baixo rende 13 biscuits.

Bem vindos a nossa Cozinha!


Bem vindos a cozinha do Ollie, quero dizer,  gostaríamos de fazer desta, a cozinha de todos, por isso sejam todos muitos bem vindos,  deem sua opinião e digam do que gostaram e também do que não gostaram, divulguem a nossa cozinha para os amigos, vamos fazer dessa cozinha um ótimo lugar pra falarmos sobre culinária.
Também não deixem de sempre olharem nosso site www.olliecakes.com  onde encontraram noticias sobre nossos cursos de decoração de bolos.
Um abraço

Rafael e Olavo